sábado, 19 de fevereiro de 2011

É assim.

eu penso muitas daz vezes porque as pessoa pensam ser o que não são ? porque elas insistem em se passar por boas quando no final são más. Porque falam que nós amam mais o que querem é nossa cabeça, como eu pude errar tantas vezes, acreditar em falsos, sendo que eu poderia ter confiado apenas em minha familia, pra que eu disse que te amava ? pra que eu te chamei de melhor amiga ? Pra isso, pra você de uma hora pra outra me virar as costas? Pois é não pense que só foi você que fez isso comigo, você não foi a unica. Mais existe aquele ditado, deus coloca obstaculos em sua vida porque ele sabe que você é capaz de supera-los. E eu venho superando a cada momento, eu venho me descobrindo, venho me estudando, agora eu sei quem eu sou de verdade não caio mais na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário